quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Time Digital Day, Produtividade 2.0

Uma das formas mais gratificantes de reconhecimento profissional é, sem dúvida, ser convidado a palestrar sobre algum assunto relacionado ao seu trabalho. Desde o início da minha carreira como desenvolvedor web (2002), tenho recebido esses convites e sinto-me honrado, tanto por trabalhar todos os dias com o que gosto como perceber que alguém tem interesse em ouvir minhas experiências, erros e acertos.


Melhor ainda quando o convite parte de uma empresa e de uma equipe que admiro muito: a Time Propaganda, uma agência de publicidade do meu estado (Piauí) que se destaca no mercado pelo talento dos seus colaboradores, liderados por Netto Carvalho e Júlio Santana.

O tema foi "Produtividade 2.0", sobre como a internet nos sobrecarrega de informações, úteis e inúteis, e as ferramentas disponíveis na própria rede para nos ajudar a não perder o foco no trabalho. A palestra foi realizada no último dia 06/02 (sábado) e transcorreu de forma bem extrovertida, com participação dos presentes e também da galera do twitter, através de um hotsite criado exclusivamente para o evento pelo designer Rafael Marques. Agradecimentos especiais ao @igordrey pelo live streaming e ao Márcio Waquim pela realidade aumentada que ele criou para a camiseta. Conheça aqui uma parte do time e suas @'s.

Confira abaixo as fotos e os slides da palestra:



Nenhum comentário:

Postar um comentário