quinta-feira, 4 de junho de 2009

Compreoseu.com.br publicado


Carríssimos, há pouco mais de quatro meses eu estava aqui empolgadíssimo falando da minha primeira experiência com e-commerce, pois bem, a semente deu frutos, e que frutos.

Em sociedade com Lucas Veras, que já é meu sócio na W7 Solutions, fundamos a CompreOseu.com.br, uma empresa especializada na venda de ingressos on-line, uma idéia nova no meu estado mas que segue as tendências mundiais de comércio eletrônico, Ticketmaster que o diga.

Lançamos o site no dia 15 de maio e já temos alguns números interessantes depois de 20 dias de operação: 3.500 visitas, 13.000 page views, 313 clientes cadastrados e alguns ingressos vendidos ;)

A criação da logomarca é da Time Propaganda e o layout do site é do designer Rafael Marques, dois trabalhos de alto nível, diga-se de passagem. Méritos também para Hildoane Lima e Rafael Carvalho, analistas e desenvolvedores web da W7 responsáveis pelo projeto.

Grande Abraço

Um comentário:

  1. Meu querido,
    Suas características se destacam em torno do seu desempenho profissional, e são muitas... Mas algumas delas merecem destaque – coragem, persistência, não ter medo do erro e humildade. “Não ter medo de errar não significa que você vai sair fazendo besteira, vai errar bastante e tudo bem. Não ter medo de errar no sentido de acreditar no próprio potencial e desafiar-se aos limites”. E humildade, muito mais abrangente do que o simplório sentido que utilizamos no dia-a-dia. “Humildade, não no sentido de ser pobrezinho pouco conhecido. Mas sim, no sentido de ter a cabeça aberta a novas idéias, a inovação”. Um sucesso que só chega com muito esforço e dedicação. “Trabalho árduo. Tive a oportunidade de presenciar e acompanhar alguns dos seus projetos com muita admiração. Sua trajetória promete e lhe renderá muitos frutos. Desejo sucesso sempre!!! Beijão. Cláudia Palmeira.

    ResponderExcluir