quarta-feira, 29 de junho de 2011

Revival

Fênix, ave fabulosa, símbolo da Ressureição,
do Sol e entre os Egípcios, um emblema da alma.
Prezados,

Hoje faz exatamente 1 ano que estou ausente deste espaço do qual gosto tanto e que proporcionou tantas alegrias a este jovem de quase 30 anos. Peço desculpas àqueles que acompanhavam este blog e tanto cobraram a continuidade das minhas aventuras (pseudo)literárias.

Apesar de estar tentado a fazer uma promessa de retorno triunfal, tal qual a mitológica Fênix que ilustra este post, não posso correr o risco de decepcioná-los novamente. Adianto apenas que muita coisa boa aconteceu nestes últimos 365 dias, profissionalmente e pessoalmente, e pretendo compartilhar todas elas com vocês através de uma série de artigos categorizados com o prefixo "Déjà vu".

Alguns de vocês podem até se perguntar: "Por que eu leria coisas antigas, Rodrigo?" Bem, simplesmente porque o presente não existe meus caros, e essa coisa que chamamos de Futuro nada mais é do que o fruto das nossas experiências, atitudes, escolhas e, principalmente, relacionamentos que construímos no decorrer da nossa vida. Ou seja, tudo de bom (e de ruim) que irá nos acontecer está visceralmente apoiado no alicerce do Passado, no ontem do nosso país, do nosso estado, da nossa cidade mas, principalmente, no ontem de cada um de nós.

E um eterno ignorante você será se subestimar o valor que essa análise "do que passou" na construção de uma carreira, de uma família, de uma amizade, enfim, de um Amanhã Mais Rico!

Grande Abraço e Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário