sexta-feira, 9 de maio de 2008

A alegria de ser Top Rank Google


Hoje tive uma ótima surpresa, estava pesquisando sobre o "HTC Touch Diamond" no Google e quando clico na opção "páginas em português" este blog sai na primeira posição do site de buscas utilizado por 7 em cada 10 internautas do mundo. Ser Top Rank significa que o Powerbits é o site em português mais relevante em relação ao novo smartphone da HTC, anunciado no post "HTC Touch Diamond, forte concorrente do iPhone". Vamos ver se ele se mantém nessa posição.

Grande Abraço e obrigado aos leitores por este feito.

3 comentários:

  1. Olá Rodrigo,

    meus parabéns, é sempre bom ver gente da nossa terra prosperando, principalmente quando se fala em conhecimento. Se o seu blog está em boa posição no Google, significa que o seu conteúdo tem muita relevância. E que muita gente tah lendo.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. gente, que lindo isso!!

    ELE É MEU AMIGO, ELE É MEU AMIGO, É MEU AMIGOOOOO!!! Tá?!
    =*

    [sério agora: parabéns, rodrigo. você é extremamente competente e dedicado no que faz. melhor ainda: apaixonado pelo trabalho. você merece!!]

    ResponderExcluir
  3. Olha eu toda orgulhosa aqui tb!
    Parabéns, Rodrigo!! E brigada! Grata surpresa saber que você me visita!!

    =)

    beijo!

    ResponderExcluir