quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Meu horóscopo de hoje (ou seria do ano?)


"Na sua profissão há uma necessidade de novos rumos e bases mais sólidas para seus negócios. Procure respeitar o seu tempo certo para fazer as coisas sem se sentir atropelado."

Pesquei essa dica do meu horóscopo de hoje, o interessante é que há mais de seis anos, quando comecei a trabalhar com desenvolvimento web, sinto a necessidade de seguir essa dica ESTRITAMENTE. Nunca as 8, 12, 16 horas diárias de trabalho são necessárias para cumprir as tarefas, nunca o site ou o sofware web que desenvolvo em PHP/MySQL fica 100 % do jeito que gostaria, nunca me sinto realmente produtivo etc etc etc

Sem gliches, talvez eu esteja fazendo perguntas erradas, talvez eu esteja buscando resultados inúteis, talvez eu esteja traçando metas equivocadas... bem isso valeu como reflexão para que nos próximos 6, 12, 20 anos eu trilhe o caminho correto e sinta que fiz o meu melhor.

Um grande abraço a todos. Bom dia

Blogged with Flock

Nenhum comentário:

Postar um comentário