quarta-feira, 6 de junho de 2007

iPhone da Apple começa a ser vendido no próximo dia 29 de junho


A Apple começa a vender o tão badalado iPhone no próximo dia 29 de junho, na internet através da Apple Store, nas lojas da marca e da AT&T, operadora de telecom que detém exclusividade do iPhone nos próximos dois anos.

Além do inovador design sem botões e tela widescreen de 3,5 polegadas sensível ao toque e navegador web, o aparelho combina as funções de celular com o já consagrado player iPod de músicas e vídeos. Acessa redes sem fio wireless, suporta redes GSM e EDGE de telefonia e também apresenta interface Bluetooth.

Lançado em janeiro por Steve Jobs, CEO da Apple, na Macworld Expo, em São Francisco, nos Estados Unidos, o iPhone causou paixões instantâneas e duras críticas. Fãs da marca adoraram a interface do aparelho bem como os seus recursos. Os concorrentes e críticos de plantão reclamaram do preço sugerido (U$ 499,00 e U$ 599,00), da capacidade de armazenamento (4 GB e 8 GB), da autonomia da bateria e do fato da mesma ser inacessível sem o desmonte do aparelho.

Jobs espera que o iPhone alcance a marca de 10 milhões de vendas em 2008, o que equivale a 1% (um por cento) do mercado mundial de celulares: 1 bilhão de unidades ao ano. O fundador da Apple também quer levar o iPhone para a Europa até o final do ano e para a Ásia até 2008.

Lançamento do iPhone na Macworld Expo



Assista aqui os comerciais do iPhone.
Mais vídeos sobre o iPhone.

Grande Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário